terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mamonas Assassinas #Nostalgia


Parece que foi ontem que eu dançava vira-vira passando a mão na bunda da galera. Ou cantando Brasilia Amarela, Robocop Gay, Uma Arlinda Mulher entre outras.
Uma banda com identidade única e autêntica, como foi o Mamonas Assassinas, ainda está em falta na atualidade da música nacional. E não que alguma banda possa ou um dia consiga ocupar esse abismo que deixaram, mas continuamos na esperança que um dia alguém apareça e possamos voltar a acreditar de verdade na música nacional.



Os Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira da década de 90. Eles cantavam um rock com humor e era formado por amigos. Eles tocavam, antes da fama, músicas do rock nacional e tentavam fazer sucesso com isso nas rodas de música de sua cidade. Mas fora com o humor de Dinho que foi formado o quinteto sucesso. Os Mamonas tiveram um breve momento de sucesso, apenas sete meses. Morreram todos em um acidente de avião, num acidente trágico, quando estavam no auge. O Brasil não acreditou no que via nos jornais. A banda cantava músicas de cunho sexual e amoral e, mesmo com letras pejorativas e palavrões, conquistou, em sua maioria, o público infantil, principalmente pelas vestimentas deles, que eram sempre fantasias de heróis ou roupas extravagantes.hospedagem de site
Acho que ouvir Mamonas me faz lembrar muito da minha infância, porque eu adorava ouvir eles, ver os vídeos e eu quis muito ir a um show, mas não tinha idade! O mais comédia da banda é porque as letras eram um puro besteirol, mas um besteirol inteligente pacas. As rimas, tudo na música era muito engraçado mesmo. As sátiras musicais e a voz deles, o conjunto Mamonas era muito legal.hospedagem de site


! Mamonas Para Sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário